9 Cadeiras para Escritório

Escolher a cadeira certa para o seu escritório parece ser uma tarefa fácil quando se trata de decoração e estilo. Entretanto, muito além de ser uma peça que combinará com o local, saber escolher a cadeira certa garantirá saúde e bem-estar para o profissional que permanecerá horas sentado.

Antes de escolher, é preciso levar em consideração alguns detalhes como, por exemplo, o tipo de trabalho que será executado e o tempo em que a pessoa ficará sentada. Outros fatores como o peso e altura também são importantes na hora de escolher a cadeira do escritório.

Atualmente, a ergonomia passou a nortear a criação dessas peças, numa tentativa de assegurar conforto aos trabalhadores.

Para que você saiba escolher a peça ideal, separamos 9 cadeiras como opção para o seu escritório:

1 – Cadeira Secretária com Braço: A cadeira secretária com braço possui cinco pés, além de regulagem de altura e braços de apoio, para uma melhor adaptação da pessoa que a irá utilizar. Com uma estrutura giratória, a peça suporta um peso de até 110 Kg.

2 – Cadeira Giratória Presidente: Com base em aço cromado, possui estrutura metálica coberta em Net Nylon e apoio de cabeça em couro sintético. Também oferece o apoio com cinco pés e braços laterais, além da função de ajuste de altura do assento e sistema relax. O produto possui, ainda, cinta de apoio lombar e espuma com densidade controlada, garantindo saúde e bem estar para o profissional.

3 – Cadeira De Escritório Manager Chrome Staples®: Acabamento em aço cromado, ela é muito resistente e contém assento em espuma injetável, apoio para os braços almofadado e encosto em malha respirável, que garante higiene e conforto para o dia a dia.
A peça também possui o sistema Flex de Ajuste e Relax, que se inclina de acordo com o peso apoiado.

4 – Cadeira Presidente 6602B Reclinável Travel Max: Cadeira giratória com a base cromada, possui braços de apoio e regulagem de altura a gás. Muito além de uma peça de decoração, ela irá proporcionar momentos aconchegantes para os usuários.

5 – Cadeira Presidente Tela Giratória Preta – At Home: Com design moderno e regulagens que melhor se adaptam às necessidades do profissional, a cadeira possui estrutura giratória, com braços de apoio e ajuste de altura a gás. Revestida com tecido, a cadeira é ideal para ambientes administrativos.

6 – Cadeira Office Avila Preto – Rivatti: Estrutura em Tela Mesh, espuma e Polipropileno, contém regulagem de altura e braços de apoio, além do sistema Relax, num excelente investimento para a saúde do profissional.

7 – Cadeira Secretária MB-LC02GA Travel Max: Ideal para ambientes pequenos ou com pouco espaço. Giratória e com regulagem de altura a gás, a peça suporta até 100 Kg e é revestida com espuma e pés de Polipropileno.

8 – Cadeira Presidente Office Catalunha Couríssimo Preta: Com um visual mais imponente e diferenciado, possui estrutura em nylon, com assento e encosto em couríssimo, sistema relax, três posições e regulagem de altura para um dia de trabalho muito confortável e produtivo.

9 – Cadeira Diretor MB-N045PA Travel Max: Estrutura reclinável e giratória, possui regulagem de altura a gás e revestimento de espuma de alta densidade no assento. O encosto é de tela de nylon mesh que garante a saúde da coluna, além de modernidade e beleza para o ambiente.

Compartilhe o texto:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a utilização do site. Saiba mais