CLT para Celulares e Tablets – Android


A Consolidação das Leis do Trabalho – CLT foi regulamentada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1 de maio de 1943, sancionada pelo então presidente Getúlio Vargas, unificando toda legislação trabalhista existente no Brasil.

O aplicativo chama-se CLT Leis Trabalhistas e foi desenvolvido pela Lco, sendo exclusivo para celulares e tablets com o sistema operacional Android.

O aplicativo tem como principal objetivo fornecer ao usuário a possibilidade de consultar a Consolidação das Leis de Trabalho – CLT de forma simples e rápida.

Além do aplicativo CLT Leis Trabalhistas, não deixe de conferir também o aplicativo gratuito das normas regulamentadoras para celulares e tablets com sistema operacional Android. Para saber mais sobre esse aplicativo, acesse: Aplicativo NRs para Celulares e Tablets.

Blog Segurança do Trabalho também sugere aos seus visitantes a CLT Online, produzida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região SP. Trata-se de um simples site que disponibiliza a CLT na íntegra, para conferi-lo acesse: CLT Online.

Aplicativo – CLT para Celulares e Tablets

Aplicativo - CLT para Celulares e Tablets
      Fonte: Lco – Google Play.
  • Para mais informações sobre o aplicativo e como instalar no seu aparelho, acesse:

⇒ Aplicativo – CLT para Celular e Tablet – Android.

Gostou do aplicativo da Consolidação das Leis de Trabalho – CLT para celulares e tablets com sistema operacional Android? Então, acompanhe o Blog Segurança do Trabalho pelas redes sociais: Twitter, FacebookGoogle plus.

Fonte: Lco (CLT Leis Trabalhistas) – Google play – Texto produzido pelo Blog Segurança do Trabalho.


Veja também

Uma ideia sobre “CLT para Celulares e Tablets – Android

Comentário