Download – Modelos de Documentos

Está página com modelos de documentos da área de segurança e saúde do trabalho é destinada aos estudantes e/ou profissionais de segurança e saúde do trabalho, com objetivo de facilitar o aprendizado e a elaboração dos seus próprios documentos.

É importante destacar que não existe um modelo padrão para os documentos abaixo. Sendo estes, confeccionados conforme a necessidade e costume do seu elaborador, ainda que na sua maioria seguem uma mesma diretriz.

DDS

EPI

Diversos

PPRA

Dica: Uma boa opção para as pessoas que desejam elaborar, revisar e implantar o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA é a compra do Livro Digital Como elaborar o PPRA – Passo a Passo. Acesse e confira: Como elaborar o PPRA – Passo a Passo.

Análise Ergonômica do Trabalho – AET

CIPA

Check List – Normas Regulamentadoras

 Check List – Diversos

Pedidos – Modelos de Documentos

Em breve, disponibilizaremos mais modelos de documentos da área de segurança e saúde do trabalho. Caso, queira solicitar mais alguns modelos de documentos, por favor, entre em contato através do link ao lado: Fale Conosco – Blog Segurança do Trabalho.

53 Comentários

  1. Olá
    Gostaria de saber se possuem modelos dos check’s dos seguintes equipamentos: Calandra, Tornos, CNC, Guilhotina, Maquina Plasma, Serra Tico-tico, Dobradeiras), são equipamentos de metal mecânica.

    Aguardo

    Grato.

  2. Bom dia,
    Adorei o blog, pois me ajudou muito com alguns documentos que estava precisando.
    Eu gostaria de pedir um modelo de CAI (Certificado de Aprovação de Instalações)

  3. Bom dia.

    Existe algum modelo de comunicado de situação de risco?
    Por exemplo:
    Trabalhadores terceirizados sem equipamento de segurança que não é necessário para as funções normais da empresa, preciso comunicar o terceiro sobre essa situação de risco. Como fazer?

  4. Boa tarde colegas de profissão.

    Estou em busca de documentos padronizados com equipamentos em cozinha industrial. Estou perdida para implantar no meu serviço.

    Alguém poderia me ajudar ?

  5. Boa noite! Sou Técnico em segurança recém-formado e preciso de muita ajuda por isso peço ajuda de vcs do Blog novidades documentosse possivel enviei para o meu E-mail obg.

  6. OLÁ AMIGOS DESTE MARAVILHOSO SITE E AMIGOS QUE FAZEM COMENTÁRIOS, VENHO AGRADECER PELOS ARTIGOS POSTADOS AQUI NO SITE ONDE VAI ME AJUDAR MUITO NA MINHA VIDA COMO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO RÉCEM FORMADO,OBRIGADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a utilização do site. Saiba mais