Consultar CA – Certificado de Aprovação

Se você deseja consultar CA (Certificado de Aprovação) expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Então, está no lugar certo!

O Certificado de Aprovação – CA dos Equipamentos de Proteção Individuais – EPI’s é um atestado de certificação do produto, que garante a sua qualidade e funcionalidade.

De acordo, com a norma regulamentadora nº 06, do Ministério do Trabalho e Emprego, os equipamentos de proteção individual – EPI, de fabricação nacional ou importado, somente poderão ser comercializados ou utilizados com a indicação do Certificado de Aprovação – CA, expedido pelo órgão nacional competente em matéria de segurança e saúde no trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego.

Além disso, o item 6.9.3 da norma regulamentadora nº 06, estabelece que todo Equipamento de Proteção Individual – EPI deverá apresentar em caracteres indeléveis e bem visíveis, o nome comercial da empresa fabricante, o lote de fabricação e o número do CA, ou, no caso de EPI importado, o nome do importador, o lote de fabricação e o número do CA.

Consultar CA – Certificado de Aprovação do EPIs:

  • Para consultar o certificado de aprovação dos EPIs, por favor, acesse:

⇒ Consultar – Certificado de Aprovação de Equipamento de Proteção Individual – CAEPI.

Fonte: ConsultaCA – Portal de Consulta de Certificado de Aprovação CA de EPI.

1 Comentário

Comments are closed.

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a utilização do site. Saiba mais