Aplicativo Primeiros Socorros para Android

O aplicativo de primeiros socorros é gratuito e foi desenvolvido e supervisionado pelo Dr. Drauzio Varella.

O aplicativo utiliza imagens e uma linguagem simples para facilitar o aprendizado dos seus usuários, porém é importante destacar que não substitui o atendimento profissional.

Inclusive, o aplicativo disponibiliza um botão para acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para situações mais graves, além de um quiz para o usuário verificar seus conhecimentos sobre o tema.

Entre as principais orientações de primeiros socorros presentes no aplicativo, podemos citar os casos de afogamento, AVC, choques elétricos, engasgamento, infarto, insolação, cortes, fraturas, entorses, entre outros.

O aplicativo de primeiros socorros encontra-se disponível na Google Play Store, portanto é destinado para smartphones e tablets com sistema operacional Android.

Aplicativo Primeiros Socorros

Aplicativo Primeiros Socorros
Fonte: Google Play – Dr. Drauzio Primeiros Socorros.

Confira baixo o aplicativo primeiros socorros para celulares e tablets com sistema operacional Android, desenvolvido e supervisionado pelo Dr. Drauzio Varella:

Aplicativo de Primeiros Socorros – Google Play Store.

Compartilhe o texto:

1 Comentário

  1. Estou em processo de organização da Sipat então estou buscando informações para melhor preparar esta semana de forma eficaz..

    achei muito bacana o site. Parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a utilização do site. Saiba mais