Integração de Segurança do Trabalho

A integração de segurança do trabalho trata-se de um processo de treinamento e adaptação do funcionário com o ambiente de trabalho, tendo o objetivo de proporcionar aos funcionários o conhecimento e a orientação sobre os riscos relacionados à sua função ou atividade profissional, visando garantir a execução de suas atividades com saúde e segurança.

A importância da Integração de Segurança do Trabalho

A integração de segurança do trabalho é importante para esclarecer os princípios básicos que compõem a política de segurança e saúde do trabalho da empresa. Assim como, as regras e os procedimentos que, quando aplicados, preservam a saúde e a integridade física do trabalhador.

Declaração do Treinamento de Segurança

Durante a integração do funcionário, um documento bastante utilizado é a declaração admissional do treinamento de segurança do trabalho, assim como a ordem de serviço. Para saber mais sobre a ordem de serviço, acesse: O que é Ordem de Serviço?

  • Para realizar o download do modelo de declaração, acesse:

⇒ Download – Declaração Admissional do Treinamento de Segurança do Trabalho.

Download Integração de Segurança do Trabalho

  • Para realizar o download do modelo de integração de segurança, acesse:

⇒ Download – Integração de Segurança do Trabalho. (formato pdf)

Kit treinamento de Segurança do Trabalho

O kit treinamento de segurança do trabalho é um material destinado aos técnicos em segurança do trabalho, que busca auxiliar e agilizar a realização dos seus treinamentos de segurança, inclusive na integração do funcionário.

  • Conteúdo:

+ de 80 apostilas para treinamentos diversos;
+ de 80 slides para treinamentos diversos.

Além de apostilas para treinamento da CIPA, PPRA, EPI, treinamento de combate a incêndio, elaboração de Mapa de Risco, primeiros socorros, direção defensiva, DST/AIDS e ganhe grátis: Ficha de Avaliação de EPI; Exemplo de como fazer um PCMSO e varias figuras de segurança do trabalho para uso, por exemplo, na realização da SIPAT.

  • Mais informações sobre o produto e o seu preço, acesse:

 Acesse – Kit treinamento de Segurança do Trabalho.

Compartilhe o texto:

3 Comentários

  1. Eu me sinto muito a vontade quando vejo algo que está sempre complementado as informações sobre prevenção na área de segurança do trabalho. Por isso, sempre que for oferecido inscrição espontânea estarei presente para manter-me atualizado e poder oferecer cada dia mais aos meus colegas de trabalho novos caminhos e rumos certos para manter a integridade física e mental de todos nós. Deixo aqui o meu agradecimento a equipe do Blog de segurança e assino Romeu Emilio-Tocantins.

  2. Estou fazendo TCC, para terminar o meu TST, pois estagio e complicado, e neste blog estou vendo que tem materiais que serão bons pra mim no futuro e para meu conhecimento tbm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a utilização do site. Saiba mais