Programa de Estágio Pirelli 2016


A 5ª maior marca de pneus em vendas no mundo, a Pirelli anunciou a abertura das inscrições para o seu programa de estágio 2016.

O Programa de estágio Pirelli 2016 disponibilizará 60 vagas de estágio aos estudantes de nível técnico e superior, nas unidades localizadas em: Santo André, São Paulo, Campinas, Feira de Santana – Bahia e Gravataí – Rio Grande do Sul.

As vagas de estágio serão ofertadas para os seguintes cursos: Administração; Administração com Ênfase Comercio Exterior; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências e Tecnologia; Direito; Economia; Engenharia Ambiental; Engenharia Elétrica; Engenharia de Telecomunicação; Engenharia Materiais; Engenharia Mecânica; Engenharia Produção; Engenharia Química; Relações Internacionais; Sistemas de Informação; Técnico Administração; Técnico Eletrônico; Técnico Informática; Técnico Mecânica; Técnico Mecatrônica; Técnico Segurança do Trabalho Técnico em Química; Comunicação Mercadológica, Comunicação Social; Marketing; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Engenharia Mecatrônica; Engenharia de Controle e Automação e Jornalismo.

Para participar do programa de estágio Pirelli 2016 os candidatos devem possuir bons conhecimentos em informática, inglês e a formação prevista para dezembro de 2017 e junho de 2018.

As etapas do programa de estágio Pirelli 2016 consiste em: Inscrição on-line, Teste comportamental; Dinâmicas de grupo na Companhia de Estágios, Redação, Teste de inglês, Painel na Pirelli com o RH e Gestores; Exame médico e Contrato de estágio.

Bolsa-Auxílio:

O valor da bolsa auxilio é de R$ 710,00 para nível técnico e R$ 1.500,00 para nível superior, variando conforme o seu ano de formação.

Além disso, disponibiliza ao estagiário: Seguro de vida, Assistência médica, Auxilio farmácia, Restaurante nas fábricas e vale refeição no escritório em São Paulo, Auxílio transporte e fretado e desconto na compra de pneus.

Programa de Estágio Pirelli 2016 – Informação e Inscrição

O horário do estágio varia de acordo a unidade, porém para os estagiários de engenharia é possível das 07:45h às 11:45h ou 13:00h às 17:00h. Mais informações sobre o programa de estágio, acesse: Programa de Estágio Pirelli 2016.

Fonte: Pirelli – Texto escrito pelo Blog Segurança do Trabalho.


Veja também

Comentário