Programa de Estágios – Caixa Econômica Federal


A Caixa Econômica Federal divulgou a abertura da realização do processo seletivo para formação de cadastro reserva para estágios remunerados de nível médio e técnico.

O processo seletivo será executado e acompanhado pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.

A Caixa Econômica Federal disponibilizará vagas de estágios para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins.

Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de Ensino médio, Educação Jovens e Adultos, Técnico em Administração integrado ao ensino médio, Técnico em Finanças integrado ao ensino médio, Técnico em Secretariado integrado ao ensino médio, Técnico em Administração e Técnico em Segurança do Trabalho.

Antes de se inscrever, é importante destacar que a Caixa Econômica Federal estabelece os seguintes requisitos:

  1. Estar cursando e frequentando do 1º ao penúltimo semestre do curso;
  2. Ter disponibilidade para estagiar em regime de 25 (vinte e cinco) horas semanais compatíveis com o horário da vaga;
  3. Quando da convocação ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos.

Os candidatos aprovados no processo seletivo terão uma jornada de estágio de 20 e 25 horas semanais, mais uma bolsa auxilio de R$ 400,00 ou 500,00 reais por mês. Além do auxilio transporte, no valor de R$ 130,00 reais.

Etapas do Processo Seletivo:

*Inscrições prorrogadas até dia 07/09/2015.

Etapas do Processo Seletivo: Caixa Econômica Federal

A inscrição, classificação e divulgação dos estudantes aprovados ocorrerá através do site do CIEE, enquanto a entrevista será de forma presencial na unidade da Caixa.

Inscrições:

As inscrições para o processo seletivo da Caixa Econômica Federal é gratuita e deve ser realizada até o dia 07 de setembro de 2015, por meio do site: www.ciee.org.br.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo da Caixa Econômica Federal, por favor, conferir o edital: www.ciee.org.br/edital.

Fonte: CIEE – Texto escrito pelo Blog Segurança do Trabalho.


Veja também

Comentários

  1. Alecssandro Marinho

    No campo “estado” não aparece o estado de Goiás, aparecendo somente o estado de São Paulo.

    Att
    Alecssandro Marinho

    Responder
  2. Jaqueline Carlos

    No edital tem vaga para Pernambuco mas quando vou preencher aparece so a opçao pra o estado de São Paulo, a vaga a que me refiro e a de tecnico Segurança do Trabalho, afinal tem vaga ou não?

    Responder
  3. Rainara Ferreira

    A Caixa abriu esse mesmo processo no mês de maio e eu me cadastrei fiz a prova e passei na primeira etapa mas eles até o momento não convocaram para a 2° etapa. Queria saber se ainda é válido? E como faço pra resolver essa situação? (No edital dizia que iria iniciar o estágio a partir de agosto)

    Responder

Comentário