Alstom – Abre as Inscrições do Programa de Estágio 2015


A Alstom, empresa multinacional da área de equipamentos e soluções para infraestrutura metroferroviário e geração e transmissão de energia, abriu suas inscrições para o seu programa anual de estágios.

No Brasil serão ofertadas aproximadamente 60 vagas de estágios e o programa terá uma duração de 12 a 24 meses, dependendo da área de atuação.

Para se inscrever no Programa de Estágios Alstom 2015, os candidatos devem estar cursando o ensino superior ou técnico, com conclusão prevista para os próximos 2 (dois) anos (entre fim de 2015 e final de 2016). Além disso, os candidatos devem possuir um inglês intermediário (para algumas posições), excelente comunicação e se interessar em trabalhar em empresas multinacionais de grande porte.

O programa de estágios Alstom 2015 disponibilizará vagas em suas unidades de São Paulo (capital), Taubaté (SP), Jaguariúna (SP), Itajubá (MG), Canoas (RS) e Camaçari (BA), para os seguintes cursos:

  • Cursos Superiores – Administração, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia, Engenharias (Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Eletrônica, Telecomunicações, Materiais, Produção, Ambiental, Eletrotécnica, entre outras).
  • Cursos Técnicos – Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônico, Mecânica, Mecatrônico e Segurança do Trabalho.

Inscrições e Informações – Programa de Estágio Alstom 2015

O período de inscrição será entre 1º de agosto a 30 de setembro de 2014. Além da realização das inscrições, a  seleção do programa de estágio Alstom 2015 envolve as etapas de triagem de currículos, dinâmicas de grupo, testes presenciais, entrevistas com os gestores das áreas, contratações e elaboração de contratos.

  • Para obter informações sobre o Programa de Estágio, acesse:

Programa de Estágio Alstom 2015.

Fonte: Portal Alstom – Texto escrito e Adaptado pelo Blog Segurança do Trabalho.


Veja também

Comentário