Aplicativo Primeiros Socorros para Celular e Tablet – Android


O aplicativo de primeiros socorros gratuito para celular e tablet foi desenvolvido e supervisionado pelo Dr. Drauzio Varella. O aplicativo usa de imagens e uma linguagem simples para facilitar o aprendizado dos seus usuários, mas não substitui o atendimento profissional.

Encontra-se, disponível na Google Play Store para download em seu celular e/ou tablet com sistema operacional Android.

Além disso, o aplicativo disponibiliza também um botão para acionar diretamente o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para situações mais graves, além de um quiz para o usuário verificar seus conhecimentos sobre o tema.

Entre as principais orientações de primeiros socorros presentes no aplicativo, podemos citar os casos de afogamento, AVC, choques elétricos, engasgamento, infarto, insolação, cortes, fraturas, entorses, entre outros.

Além do aplicativo de primeiros socorros, veja também o aplicativo gratuito para celular e tablet com sistema operacional Android que funciona semelhante a um decibelímetro.

No entanto, é importante ressaltar que o aplicativo decibelímetro para celular e tablet, trata-se apenas de um simples aplicativo. Por isso, que atende os requisitos estabelecidos pela NBR 10151 (Acústica – Avaliação do ruído em áreas habitadas, visando o conforto da comunidade – Procedimento) e nem serve para comprovação de insalubridade, conforme estabelece a norma regulamentadora nº 15 (Atividades e Operações Insalubres). Para saber mais sobre esse aplicativo, acesse: Decibelímetro para Celular e Tablet.

Aplicativo Primeiros Socorros para Celular e Tablet

Aplicativo Primeiros Socorros para Celular e Tablet
Fonte: Google Play – Dr. Drauzio Primeiros Socorros.

Confira o Aplicativo Primeiros Socorros para Celular e Tablet com sistema operacional Android, desenvolvido e supervisionado pelo Dr. Drauzio Varella.

  • Para obter mais informações sobre o aplicativo, acesse:

 Aplicativo de Primeiros Socorros – Google Play Store.

Gostou do aplicativo primeiros socorros para celulares e tablets com sistema operacional Android? Então, acompanhe o Blog Segurança do Trabalho pelas redes sociais: Twitter, FacebookGoogle plus.

Fonte: Google Play Store – Texto escrito pelo Blog Segurança do Trabalho.


Veja também

Uma ideia sobre “Aplicativo Primeiros Socorros para Celular e Tablet – Android

  1. Leidiane

    Estou em processo de organização da Sipat então estou buscando informações para melhor preparar esta semana de forma eficaz..

    achei muito bacana o site. Parabéns

    Responder

Comentário